domingo, 5 de agosto de 2012

Meus dias sem você


Meus dias sem você,
São apenas momentos que passam
São calmos e serenos,
Vazios e sem boas noticias

Mais quando te vejo
Tudo se torna mais bonito
Me animo só de pensar em estar ao seu lado
E de ver seu rosto...

Fecho meus olhos na esperança
De quando abrir, te ver ao meu lado
Pois onde quer que eu vá
Sem você não tem graça

E quando caminho na chuva
Penso em você, a todo o tempo
E espero sempre pelo outro dia
Apenas para poder estar junto a você

Espero poder fazê-la feliz do meu jeito
Quero descobrir o caminho
Que me leve para perto de você
Por que simplesmente nada mais importante que você...


Victor Dias   28/04/2012

Um comentário:

  1. ei a pouco tempo que te conheço conheci seus talentos e que talentos alem de ser escritor e musico poeta etc.. so vou deixar esse comentario para te falar publicas mas vai adorei seus poemas.

    ResponderExcluir