sábado, 30 de março de 2013

Dias chuvosos



Dias chuvosos

Em dias tristes e chuvosos como este,
A vida sempre reserva algo
Um pensamento, uma visão,
Ou algo simplesmente que se passa em vão

São dias chuvosos como este
Que me fazem pensar o porquê as coisas são assim
Simples para alguns, Difíceis para os outros!
São dias assim que penso, ouço e espero...

Afinal estar sozinho,
Ao dizer das pessoas e estar livre
Mais o que podemos dizer
Se a verdade não é algo simples de entender...

Em dias chuvosos e pensativos como este,
A chuva me lembra de tempos,
Mistos, com boas e más lembranças...
Às vezes até de quando somos crianças

Mas também me fazem pensar
Em momentos que não posso lembra
De um passado que às vezes me persegue
Mas que às vezes me entristece...

Afinal dias que me lembram da chuva
Pode me levar a lembrar de você,
Pois afinal, um dia eu queria esquecer,
Que coisas assim só me trazem pensamentos

Que me levam a você...

Victor Dias                                                                                                    13/10/11

Um comentário:

  1. o poema e a melhor forma de expressar o amor que vc sente por alguem emtao continue assim,pq vc tem talento nao desista dos seus sonhos e parabéns. by:rafaela

    ResponderExcluir