domingo, 29 de julho de 2012

Na calada da noite


Na calada da noite, sozinho com as estrelas
Tenho um pensamento em minha mente
Perguntando-me frequentemente
"Onde será que esta a pessoa  que tanto procuro? "

E então comecei a olhar  para as estrelas
E comecei a lembrar de coisas do passado
Pensamentos, bons momentos, entre outras coisas
Mas meu coração lembrou de você

Ai então só percebi que seria você
Pois desde a primeira vez que te vi
Meu coração acelerou e bateu mais forte
Dai em diante sempre vendo você ao meu lado

Todo dia vendo seu rosto quando saímos
Conversando sobre coisas diferentes
E aos poucos me convencendo ao certo e errado
Fazia meu amor por você aumentar mais e mais


No seu olhar, eu via amor
Na sua alma, eu sentia a bondade
Em seus atos, eu observava a vida
E em nossa conversas a sinceridade

Para que esse pensamento se torne realidade
Vamos continuar sendo amigos
Ou quem sabe. Algo mais ....
Victor Dias 10/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário