sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pensamentos da noite


Pensamentos da noite
Entrando nos caminhos da noite
Recordo tudo o que aconteceu,
Olho para os dias consequentes
Surpreendido pelos pensamentos em vão

Tão longe de tudo
Apenas carrego o fardo da esperança
Venha esta noite, para onde acredito estar seguro
Mas não e tarde de mais para se arrepender

Quando menos percebo
Vejo você a noite, me surpreendendo
Mas apenas venha
Quero ficar junto de você mais uma vez

Vejo meus confusos sentimentos
Aparecendo na minha frente
Acredito que esteja ficando perdido
Mas venha esta noite, onde acho que estou seguro

Venha está noite, pois e onde posso ficar com você
Apenas venha, para que eu possa te ajudar
Não é tarde para se arrepender
Venha pois eu posso surpreender você!

Victor Dias  25/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário